Trocas e Devolução
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO (CANCELAMENTO)
O atendimento referente a troca leva de 2 a 5 dias úteis.
Peças de promoção não têm troca.
Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos.
Produtos com defeitos ou com problemas de descoloração só serão trocados dentro do prazo de 30 dias após a data da compra.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags e sem compromissos de uso.
Constatada qualquer divergência, a Forma Fina fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
A troca só será realizada após a coleta do produto em uma de nossas lojas (o produto deve ser enviado para a loja indicada pela empresa) e verificação de suas condições.
No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de devolução pelos Correios, fica a carga do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.
A Forma Fina tem 30 (trinta) dias corridos, a contagem dos dados da coleta do seu produto em nossa Central de Atendimento, para resolver a ocorrência. A Forma Fina é quem determina a forma de envio.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
- Com a descrição do produto que você está adquirindo.
- Com a cor, estampa e tamanho do produto.
OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido à limitação de cores do seu monitor e/ou corte da lycra.
Contato :
Fone: 48 99179-9725 (WhatsApp Beatriz)
As situações previstas são:
1. Troca por conveniência do consumidor
(arrependimento, desistência, não gostei do produto ou não serviu)
- A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!
Troque por motivo de gosto, cor ou tamanho não é obrigatório, e sim uma cortesia da loja.
- O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da retirada do produto, desistir da compra, podendo ser efetuada a troca do produto ou o reembolso do valor da compra.
- A empresa não se responsabiliza por devolução involuntária por parte dos Correios
- Em todos os casos acima mencionados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.
2. Produto com defeito de fabricação ou Avariado
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco.
Neste caso você poderá optar por:
- Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso.
- Restituição do valor pago.
3. Produto em desacordo com o pedido
Para sua maior segurança, certifique-se de que o ato de entrega seja igual ao produto adquirido.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:
- Troca do produto pelo correto, conforme descrito na compra.
- Restituição do valor pago.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpra os critérios acima será enviada de volta ao cliente.